terça-feira, 24 de novembro de 2009

fotos... (parte 1)

Moçambique 09

Marracuene, Maputo...

No que tem sido um ano em que bati o meu record de paises visitados, desta vez calha Moçambique, no que promete ser uma viagem diferente.

para já aqui fica o começo... Aqui ficam algumas fotos:



foto 01:
e assim começa...

foto do deserto do sahara ou lá como se escreva...

fazia um sol abrasador ao meio dia, e mesmo no frio dos aviões se sentia o calor da luz e uma luminosidade extrema.

o vôo para portugal vai ser de noite por isso é a única foto que tirei e vê-se mal.



foto 02:
o 5º e último dos quartos dos voluntários no CIM... o meu...

CIM = Centro de Integração de Marracuene



foto 03:
o meu quarto... um bocado desarrumado mas pronto...



foto 04:
o patio interior..
dum lado fica o aposento dos rapazes, do outro o das meninas...
nas costas os quartos dos voluntários...



foto 05:
a minha casa de banho privada... nada mau mesmo...



foto 06:
refeitorio à direita, novo edificio da escola em frente...















ps: tenho metido as fotos no facebook porque é mais rápido, e está bem mais actual, por isso quem quiser ver lá é mais fácil.

http://www.facebook.com/album.php?aid=128411&id=693337136&l=f7c93bcbc6

Sem comentários:

Enviar um comentário